Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tarot na net: a qualquer hora e em qualquer lugar

Com o meu método, pode através da internet fazer uma tiragem de tarot com veracidade e seriedade sem sair de casa. Poderá experienciar o mundo do tarot de uma forma muito positiva: tarot_net@sapo.pt

Tarot na net: a qualquer hora e em qualquer lugar

Com o meu método, pode através da internet fazer uma tiragem de tarot com veracidade e seriedade sem sair de casa. Poderá experienciar o mundo do tarot de uma forma muito positiva: tarot_net@sapo.pt

25.01.14

Consulta Aberta


tarotnet

"Boa noite, depois de ler o seu post da consulta gratuita resolvi arriscar e enviar-lhe o mail. Já visito o seu blogue à algum tempo, não o faço sempre mas quando posso gosto de ler a carta do dia e a que prefiro o mapa mensal. Não sou muito curiosa sobre tarologia ou astrologia mas quando as outras coisas parecem não resultar acho que nos viramos para as outras coisas menos cientificas. Então é assim, eu chamo-me J e sou de Coimbra, tenho 38 anos a sou casada. Tenho dois filhos, com 4 e 5 anos respectivamente. De modo geral acho que tenho uma vida boa, eu e o meu marido temos trabalho, saude, gostamos um do outro e a nossa familia é feliz, obviamente que hoje em dia e com dois filhos levamos uma vida que a maior parte das pessoas leva, com stress, sempre a correr e sem tempo para parar e descomprimir um pouco.

É devido a isso que lhe escrevo, eu e o meu marido temos trabalhos de segunda a domingo com folgas rotativas e todos os dias são bastante cansativos. os ultimos tempos não consigos gerir a nossa vida afectiva, especialmente a sexual, não conseguimos ter tempo para nós e ele tem exigido de mim mais tempo nesse campo. Diz que eu não quero estar com ele e que não consigo gerir o tempo para estar com ele, ele tira tempo a pensar em mim e eu nunca faço isso. Gostava de saber se ele ainda gosta de mim, se isto vai afectar muito a nossa relação e se é possivel possiveis caminhos de melhoria para que possamos entrar novamente nos eixos, pois sempre nos demos bem e acho que ainda temos uma relação forte e sólida. Os nossos dados são os seguintes......................"

 

Olá J de Coimbra, espero que esteja tudo bem consigo e obrigado pelo seu e-mail. Vale sempre a pena arriscar :-) Pelo menos neste pequeno aspecto teve sorte e vai ter a sua resposta.

Então é assim, a tiragem que lhe realizei indica que a sua relação ainda não está no ponto de não retorno :-) O seu marido, o J, gosta de si e gosta da familia e da vida que tem consigo. Não precisa de se preocupar porque não existe ninguém na vida dele e tudo o que ele quer é estar consigo. A carta que rege o afecto dele por si é a carta do Sol, é simplesmente a melhor carta do tarot por isso nada de alarme J :-)

Obviamente que investir no afecto a dois é importante e qualquer casal deve ter espaço e tempo a dois, porque aquilo que surge na tendencia J, pode e deve tentar estar mais receptiva ao seu marido, já que as preocupações que tem, especificamente as laborais não se justificam. Eu verifiqei pela tendencia que você tem muitos receios profissionais mas eu lancei uma tiragem especifica para a sua vertente profissional e não tem que se preocupar, não vai ser despedida e as chatices que tem com uma mulher vão passar rapidamente pois ela não vai trabalhar consigo miuto mais tempo.

Aquilo que a tendencia lhe indica é que deve estar mais solta para estar com o seu marido, obviamente que a vida que levamos é stressante e cada vez temos menos tempo e J se não podem estar juntos todos os dias optem por definir uma tarde ou umas horas mas quando estiverem juntos esqueçam tudo o resto e esse tempo é apenas vosso e de certeza que vão ganhar novamente o tempo perdido :-)

 

Mais uma vez obrigado pelo seu e-mail e continue a visitar o blogue :-)

Até breve J.