Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Tarot na net: a qualquer hora e em qualquer lugar

Com o meu método, pode através da internet fazer uma tiragem de tarot com veracidade e seriedade sem sair de casa. Poderá experienciar o mundo do tarot de uma forma muito positiva: tarot_net@sapo.pt

Tarot na net: a qualquer hora e em qualquer lugar

Com o meu método, pode através da internet fazer uma tiragem de tarot com veracidade e seriedade sem sair de casa. Poderá experienciar o mundo do tarot de uma forma muito positiva: tarot_net@sapo.pt

25.02.15

Porque não me apetece :-)


tarotnet

Porque não tenho colocado post´s?

Porque não tenho lançado previsões?

Muito honestamente porque não me apetece e não pretendo estoirar-me todo só para escrever umas linhas onde não depositei nenhuma ideia minha :-)

Ser pai de 2 filhos não é fácil, ser marido e tentar deidcar tempo e atenção merecida à esposa não é fácil, ser profissional e estar totalmente focado sem relacionar os dois tópicos anteriores não é fácil.

Por tudo isto não tem surgido nenhum post, nenhuma ideia sobre tarologia nem nenhuma transcrição de consultas/respostas a questões colocadas por mail.

Porque primeiramente é necessário equilbrar o nosso interior para depois podermos equilibrar o mundo (pelo menos é o que eu penso!).

 

01.01.15

The End.................


tarotnet

 

Carissimos leitores,

 

Esta nossa viagem vai encerrar, pelo menos nos moldes que conceberam este blogue no seu inicio.

Se bem se recordam, aquilo que me fez criar este espaço foi divulgar um pouco mais a tarologia e o meu método e também gerar um espaço onde se poderia diariamente ter um pouco de energia positiva lendo a carta do dia.

Com o passar do tempo os post´s foram aumentando e o blogue passou a ter postagens diárias durante todo o ano, o que implicava muita dedicação em termos de tempo para além da actividade profissional e das consultas.

Foi sendo cada vez mais complicado gerir todas as valencias deste espaço e este ano foi bem prova disso e não foi possivel esconder mais a dura realidade: não consigo mais dispender tempo de forma diária para manter este espaço vivo e cheio de energia.

Por isso vamos ter de terminar as postagens diárias :-(

O blogue não vai acabar nem este espaço vai deixar de existir mas as postagens serão bem mais espaçadas e não terão uma data definida.

Irei continuar a dar consultas e poderão continuar a fazer as vossas questões através do mail: tarot_net@sapo.pt ou pelo facebook.

Aproveito para agradecer todo o vosso apoio e todos os mails que enviam pois foi uma viagem onde se criou uma interactividade muito gira e onde foi possivel gerar dinamicas extraordinárias.

Muito obrigado e mais uma vez digo que não é um adeus é sim um até já :-)

 

 

 

 

 

31.12.14

2015


tarotnet

Aproveito para desejar a todos vós um 2015 cheio de tudo aquilo que mais anseiam e como se pode ver pela imagem, este novo ano está ainda a começar logo tudo é possivel e nada está definido.

Nós fazemos o nosso destino e rumo, por isso vamos desde já ssumir as rédeas e fazer deste 2015 um ano memoravel :-)

Bom ano e divirtam-se.

24.12.14

Feliz Natal


tarotnet

 Desejo a todos aqueles que por cá param uma quadra natalicia repleta de harmonia e muita alegria e vontade de fazer cada vez mais e melhor.

Devemos aproveitar a energia positiva desta celebração para carregarmos baterias e fazermos dos restantes dias do ano todos os dias Natal.

Espero que possam estar rodeados de todos aqueles que mais vos são significativos e aproveitem esta quadra para fazer a diferença e tornar alguém um pouquinho mais feliz.

Feliz Natal :-)

23.10.14

Carta do dia: Juizo Final


tarotnet

20 (juizo final).jpg

 

As cartas desta semana surgem carregadas de energia e com mensagens muito concretas, a de hoje, o Juizo Final, indica-nos que devemos saber tomar decisões e saber viver com essas mesmas decisões.

Um dos grandes males da nossa vida é não sabermos lidar com as decisões e as consequencias delas, faz parte do nosso crescimento lidar com o bom e o menos bom porque aprendemos sempre e umas vezes custa mais e outras sofre-se mais mas no final serviram para construir o nosso caracter e fortalecer a nossa personalidade.

Aprendam e assumam as vossas decisões e tomem conta do vosso destino :-)

Até amanha e fiquem bem.

 

 

22.10.14

Carta do dia: Louco


tarotnet

22 (Louco).jpg

 

Eu sou um fan desta carta :-) O Louco é uma tendencia fabulástica pois permite-nos sentir a energia o seu estado puro, que entra por nós e nos faz ter pensamentos completamente fora dos canônes habituais mas não forçosamente maus ou errados.

Acima de tudo a tendencia de hoje indica-nos para experimentar, não ter receios, temos de avançar e fazer coisas, só assim saberemos se estaremos errados ou não :-)

Boa quarta feira :-)

 

21.10.14

Carta do dia: Pensamento


tarotnet

44 (pensamento).jpg

 

Para terça feira somos brindados com a carta do Pensamento, uma tendencia que nos fala dos beneficios de estarmos unidos a outras pessoas, em concreto a criarmos laços que nos permitam ter no futuro uma estabilidade afectiva e quando mais precisarmos possamos encontrar nessa rede apoio e uma voz amiga.

Apesar de ser uma tendencia muito direccionada para a vertente familiar eu gosto de abranger também o leque de amigos que possamos ter pois muitas vezes os amigos (verdadeiros) são uma segunda familia e nos momentos mais dificeis são os primeiros a aparecer.

Fiquem bem e até amanha.

 

15.09.14

Carta do dia: Ermita


tarotnet

 

 

 

A nossa segunda feira vai começar de forma muito silenciosa e muito arrastada. Não vamos querer arrancar e tudo parece estar preso a nós como tonelados de pedras que se juntam para nos prender no mesmo sitio.

Teremos de saber gerir essa sensação esquisita que nos invade as entranhas e tocar a vida para a frente, tudo não passa de minhocas da nossa cabeça. O mundo lá fora está igual, cheio de cor e energia e faltamos nós para colocar mais uma roda em movimento :-)

Bom inicio de semana e até amanha.

13.09.14

E somamos mais um :-)


tarotnet

 

 Parece que foi ontem mas já foi em 13-09-2008.

O tempo tem destas coisas, passa a correr e nem nos apercebemos dele a voar.

Só quando olhamos para trás e já vemos um percurso construido e frutos deste percurso a dois é que se começa a perceber a dimensão duma caminhada a dois.

É com muito amor que festejo mais um ano ao teu lado e Amo-te muito minha deusa sexy :-)