Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tarot na net: a qualquer hora e em qualquer lugar

Com o meu método, pode através da internet fazer uma tiragem de tarot com veracidade e seriedade sem sair de casa. Poderá experienciar o mundo do tarot de uma forma muito positiva: tarot_net@sapo.pt

Tarot na net: a qualquer hora e em qualquer lugar

Com o meu método, pode através da internet fazer uma tiragem de tarot com veracidade e seriedade sem sair de casa. Poderá experienciar o mundo do tarot de uma forma muito positiva: tarot_net@sapo.pt

15.03.08

Ficheiros Esotéricos: Agradecimentos do meu relatório de estágio


Márcio Branco

Quem já passou pelo fim do seu curso, sabe que o mesmo é concluido com um relatório de estágio e a minha opinião muito pessoal sobre um curso universitário e em concreto os trabalhos que lá se fazem são muito redutores em relação à opinião do aluno. Isto porque o aluno pode ter ideias muto boas mas a sua opinião tem de ser validada por outros autores, o que quer dizer que se for uma ideia original não há validação possivel, logo a mesma não vale nada!!!!

O que de facto me dava gozo escrever eram os agradecimentos nos trabalhos, isso sim eram opiniões minhas e honestas :-) De tudo no trabalho acho que o mais valioso era sem dúvida o agradecimento e assim aqui fica o meu agradecimento do meu relatório de estágio. Como esta noite sonhei com isso e nunca devemos mensprezar os sonhos :-) Aqui fica a transcrição do mesmo:

"Concluir a Licenciatura é para mim o culminar de um árduo trajecto e por isso vou aproveitar esta oportunidade única para mencionar todos aqueles que de alguma maneira fizeram parte do meu trajecto até aqui e que fizeram de mim o que sou hoje. Como ser humano e como ser social que sou, tenho a noção que sou uma combinação de vários aspectos, desde a educação dos meus pais, o relacionamento com os outros nas diferentes fases da minha vida e nos diferentes contextos, o próprio país onde nasci mas o mais importante é que "EU" sou mais do que a soma das partes e a minha personalidade reflecte isso e tudo aquilo que faço reflecte isso. Esta parte do meu relatório de estágio não foge a esta regra e por isso as próximas linhas pderão não ser compreendidas por todos mas para mim irão fazer todo o sentido.

Nas linhas seguintes eram agradecimentos á instuição de estágio e orientadores e por isso não vou transcrever.....................................................

De seguida passo a agradecer a diversas pessoas que estiveram em contacto comigo ao longo destes anos e que de alguma maneira me marcaram e sem dúvida me ajudaram a crescer como pessoa. Em primeiro lugar quero agradecer à minha professora primária, que se esforçou para que eu fosse um aluno exemplar e sempre tentou que eu perdesse o hábito de desenhar nas margens dos cadernos escolares. Nunca perdi esse hábito e para além de me descontrair bastante é para mim a forma mais eficaz de estar concentrado numa sala de aula.

Quero agradecer também ao meu professor de português do 6º ano por ter sido o primeiro a despertar em mim o gosto pela leitura. Ainda hoje tenho bem presente, as aulas fantásticas de sexta-feira, que eram dedicadas inteiramente à leitura.

Quero agradecer à professora de história do 9º ano por me ter aconselhado a desistir de estudar e por visionar em mim um futuro radioso num curso de formação profissional de construção civil ou panificação.

Quero agradecer a todos os professores da Licenciatura em Educação. Para mim foi uma experiencia riquíssima e talvez o maior elogio que lhes possa fazer é que gostaria que todos aqueles que frequentam o mundo académico pudessem de alguma modo estar em contacto com estes seres humanos fantásticos, que combinam dois aspectos que para mim são essenciais num professor, o primeiro deles é a enorme competência em dar aulas e o segundo é a vertente mais humana, em que para além de bons professores são tambem pessoas que se pode confiar e manter uma ligação de amizade. Não minto que alguns deles me tocaram mais que outros, manos não vou personalizar porque no geral todos eles merecem o meus respeito e admiração.

Não podia esquecer os diversos amigos que caminharam ao meu lado todos estes anos e sempre estiveram prsentes para o melhor e para o pior. Aos amigos do passado, presente e do futuro um muito obrigado por TUDO, estarão sempre nas minhas lembranças e na minha vida.

Um agradecimento muito sentido para os meus pais, que sem eles nada seria possivel, desde o meu nascimento até à finalização do meu curso e não esquecendo os desafios futuros que sem dúvida eles irao continuar a ter um papel muito importante. Foram os meus mecenas e tenho uma gratidão para com eles que nunca poderei saldar, sempre me apoiaram em todos os meus projectos e algumas vezes bem desesperaram pelo rumo que estava a tomar. Não são uns pais perfeitos mas são os melhores pais do mundo e a minha mãe espera que com o concluir do curso eu finalmente ganhe "juizo", mas se tudo for sempre certinho, deixa de ter graça, não é?!

Estou praticamente no final e resta-me agradecer à minha namorada, que representa todo um universo para mim. Uma mulher inteligentíssima e lindíssima, que sabe o que quer e que o diz quando tem de ser e que tem sido um dos pilares da minha vida. É uma mulher fascinante que me preenche totalmente, é uma grande amiga, companheira, confidente, conselheira, uma crítica e avaliadora. Todas estas facetas se unem para formar, do meu ponto de vista, a mulher mais maravilhosa do mundo, que é a minha namorada. Incluo nestas linhas, um agradecimento à familia dela, que são para mim como uma segunda familia e com quem tenho passado momentos inesquecíveis.

Um beijinho muito ternurento para a minha avó que é uma querida.

Por último quero agradecer a dois amiguinhos muito especiais, ao "Chavier", por ser das melhores companhias que alguém pode ter. E ao "Dog", também conhecido por "Plotinhas" ou "Doguinho", que sem dúvida foi o melhor assistente que já tive para os truques de cartas."

Ufa!!!! Agradecimentos longos :-) Mas de todo o relatório não minto quando digo que foi o que me deu mais gozo fazer :-)