20.02.08
Carta do dia: Os Acordos
Márcio Branco
Eu não disse que quarta feira chegava rapidamente?! Pois é, já estamos na quarta feira, dia 20 de fevereiro de 2008.
O dia de hoje tem uma regência interessante, os Acordos. Uma carta também introspectiva e desta vez uma carta com influência nos nossos valores e bases da nossa personalidade, ou seja, eheheheheh, desculpem lá fazer este àparte mas por vezes dizem-me que uso umas palavras assim para o complicadas e que depois tenho sempre que dizer "ou seja", agora como usei essa expressão lembrei-me disso!! Mas vamos lá continuar:
...Ou seja, aquilo que nós somos é baseado naquilo que acreditamos, que fomos aprendendo através da nossa educação e cultura, aquilo que somos fieis e aqueles principios pelos quais regemos a nossa vida.
Em cada atitude nossa nós agimos em conformidade com isso, fazemos compromissos e esta carta indica que devemos acima de tudo ser fieis a isso, àquilo que no fundo nós somos. Não adianta sermos alguém que não somos nós, devemos seguir aquilo que achamos ser o mais correcto e termos a coragem de enfrentar tudo e todos caso a sociedade não compreenda a nossa postura.
Muitas vezes somos obrigados a agir contra a nossa vontade mas o importante é tentarmos diariamente lutar contra isto tentarmos aos poucos impor a nossa personalidade e principios em tudo o que fazemos.
Fquem bem