02.01.08
Mapa Mensal: Imprevisto
Márcio Branco
Decidi para 2008, alargar o conceito da carta do dia, para o mês em que iremos entrar. É sempre mais uma informação com que poderemos contar e poderemos usar esse conhecimento para nossa vantagem :-)
A carta para o mês de Janeiro de 2008 ou o "Mapa Mensal" como optei por designar, o primeiro mês do ano, o inicio do ciclo anual, temos para nos reger a carta do Imprevisto.
Uma carta do dominio dos pensamentos interiores (aquilo que não revelamos a ninguém!) e diz-nos que este mês terá como regência as situações imprevistas, pequenas surpresas que não estariamos à espera.
Tanto para o lado positivo como para o lado menos positivo. Assim, tanto poderemos ser surpreendidos com algo agradavel e com algo que de facto vai dar-nos a sensação de vitória, como também poderemos ter de conviver com pequenas situações imprevistas e com as quais vamos desagradar.
Esta carta indica-nos também que é a nossa postura perante a situação que nos vai depois ajudar a superar melhor ou menos bem a dita situação. É a nossa forma de ver o mundo que este mês estará em causa, o copo estará meio cheio ou meio vazio?!
Vai ser algo para ser ser respondido ao longo dos 31 dias de janeiro e obviamente que quanto melhor e mais positivo for a resolução da questão, também melhor será a "recompensa" :-)