Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tarot na net: a qualquer hora e em qualquer lugar

Com o meu método, pode através da internet fazer uma tiragem de tarot com veracidade e seriedade sem sair de casa. Poderá experienciar o mundo do tarot de uma forma muito positiva: tarot_net@sapo.pt

Tarot na net: a qualquer hora e em qualquer lugar

Com o meu método, pode através da internet fazer uma tiragem de tarot com veracidade e seriedade sem sair de casa. Poderá experienciar o mundo do tarot de uma forma muito positiva: tarot_net@sapo.pt

28.10.13

Eu gosto dele mas ele gosta de outra e não gosta de mim mas eu gosto dele!


Márcio Branco

Este titulo poderia ser um resumo de alguns e-mails que vou recebendo e que geralmente culminam num final já previsto por ambas as partes.

Mas recuemos um pouco:

Desistir não deve fazer parte do nosso vocabulário e em vez disso devemos saber parar para recuperar forças, reequilibrar a nossa posição e perceber qual o proximo passo a seguir. Até aqui muito bem e sem duvida nenhuma que a estratégia está certa mas no campo do amor são sempre precisos dois para dançar o tango, algumas vezes juntam-se três ou quarto mas a dança torna-se complicada e pouco aconselhavel para a maioria de nós.

Quando alguém me diz que gosta de certa pessoa mas que essa pessoa por qualquer motivo (casamento, namoro, enamoramento, paixão, etc) tem outra pessoa ou gosta de outra pessoa é obvio que temos aqui um problema! Não será um problema clássico freudiano mas estamos perante uma situação em que primeiro temos de saber gerir as expectativas dos intervenientes e segundo temos de avisar que por mais que possamos querer uma coisa existem situações em que nada podemos fazer sobre isso e temos de aceitar aquilo que a vida nos dá.

Não adianta alimentar as fantasias de que ele gosta de mim mas não deixa a mulher porque ela é doente ou sente-se sozinha ou então de que vai deixar em breve a namorada.

Nós temos de gostar de nós em primeiro lugar e se alguém tem de gostar de nós somos nós mesmos, logo nós merecemos o melhor e o melhor será alguém que é casado e não deixa a mulher??

Quem gosta de nós a sério demonstra isso com actos e não apenas com encontros furtuitos.

Vale a pena acreditar que existem finais felizes? Vale sim senhor.................................... Mas estes finais felizes não serão sempre para nós nem para todas as vezes que nos possamos apaixonar ou gostar de alguém!!!!!!!!!!

O respeito por nós mesmos e acima de tudo sabermos aquilo que não queremos faz com que possamos delinear uma estratégia perante a qual poderemos nos momentos de decisão fazer a escolha mais correcta e acertada.

Entre estar sozinho ou estar a tempo parcial com alguém que partilha o nosso afecto com outra pessoa eu penso que estar sozinho é bem melhor (mas isso sou eu!).

Eu vivo sempre estes dilemas intensamente porque a mim chegam-me emoções e duvidas também elas muito intensas através do e-mail e é sempre dificil transmitir aquilo que as tiragens indicam porque grande parte do que sai não é aquilo que o outro lado quer ouvir.

Seria sempre optimo dizer que tudo vai ficar bem mas a verdade é que irá ficar bem mas será preciso sofrer agora para sarar depois.

Observem, escutem o que o vosso interior vos diz, vejam os sinais e quando algo não está bem é porque algo não está mesmo bem!!!!

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.