24.12.07
Carta do dia: A Solidão
Márcio Branco
E para hoje, segunda feira, dia 24 de Dezembro, véspera de Natal, temos uma carta muito propicia, a Solidão.
O dia de hoje vai ser regido pela carta da Solidão, que apesar do nome não quer dizer isso mesmo, ou seja, quer e não quer :-)
Quando estamos bem conosco e com os outros, quando temos a nossa vida equilibrada, esta carta quando surge indica que como pessoas gostamos de ser correctos com os outros e que gostamos de agir bem, de fazer o bem. Gostamos de socializar, de conviver e no fundo temos uma vida onde damos e recebemos. Existe reciprocidade :-)
Quando algo está menos bem, temos tendencia a ter desiquilibrios na nossa vida e isso faz com que tenhamos pensamentos menos positivos e aí sim, surge o receio do isolamento, o receio de estarmos sozinhos perante o mundo, sem ninguém para nos dar a mão.
Infelizmente vivemos um periodo em que muitos jovens sentem este receio, de não conseguir emprego, de ficarem de um dia para o outro "sozinhos", sem uma forma de sustento.
Esta solidão não é apenas solidão de pessoas, é de afectos, de tudo aquilo que nos pode proporcionar equilibrio na nossa vida.
E hoje vamos pensar muito nisso.
Da minha parte deixo-vos um pequeno mimo, um muito obrigado a todos vós, que diariamente visitam o blog. Sem vocês eu estaria "sozinho", não conseguiria sentir o vosso feedback, o vosso agrado pelas minhas palavras.
Um muito obrigado aos meus clientes, que diariamente enviam e-mails para agendar consultas de tarot.
Sem todos vós eu não seria eu e por isso do fundo do meu coração e com enorme gratidão, quero desejar-vos um FELIZ NATAL e votos de FESTAS FELIZES.
Muito obrigado,
Márcio Branco