Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tarot na net: a qualquer hora e em qualquer lugar

Com o meu método, pode através da internet fazer uma tiragem de tarot com veracidade e seriedade sem sair de casa. Poderá experienciar o mundo do tarot de uma forma muito positiva: tarot_net@sapo.pt

Tarot na net: a qualquer hora e em qualquer lugar

Com o meu método, pode através da internet fazer uma tiragem de tarot com veracidade e seriedade sem sair de casa. Poderá experienciar o mundo do tarot de uma forma muito positiva: tarot_net@sapo.pt

24.12.07

Carta do dia: A Solidão


Márcio Branco

E para hoje, segunda feira, dia 24 de Dezembro, véspera de Natal, temos uma carta muito propicia, a Solidão.

O dia de hoje vai ser regido pela carta da Solidão, que apesar do nome não quer dizer isso mesmo, ou seja, quer e não quer :-)

Quando estamos bem conosco e com os outros, quando temos a nossa vida equilibrada, esta carta quando surge indica que como pessoas gostamos de ser correctos com os outros e que gostamos de agir bem, de fazer o bem. Gostamos de socializar, de conviver e no fundo temos uma vida onde damos e recebemos. Existe reciprocidade :-)

Quando algo está menos bem, temos tendencia a ter desiquilibrios na nossa vida e isso faz com que tenhamos pensamentos menos positivos e aí sim, surge o receio do isolamento, o receio de estarmos sozinhos perante o mundo, sem ninguém para nos dar a mão.

Infelizmente vivemos um periodo em que muitos jovens sentem este receio, de não conseguir emprego, de ficarem de um dia para o outro "sozinhos", sem uma forma de sustento.

Esta solidão não é apenas solidão de pessoas, é de afectos, de tudo aquilo que nos pode proporcionar equilibrio na nossa vida.

E hoje vamos pensar muito nisso.

Da minha parte deixo-vos um pequeno mimo, um muito obrigado a todos vós, que diariamente visitam o blog. Sem vocês eu estaria "sozinho", não conseguiria sentir o vosso feedback, o vosso agrado pelas minhas palavras.

Um muito obrigado aos meus clientes, que diariamente enviam e-mails para agendar consultas de tarot.

Sem todos vós eu não seria eu e por isso do fundo do meu coração e com enorme gratidão, quero desejar-vos um FELIZ NATAL e votos de FESTAS FELIZES.

 

Muito obrigado,

 

Márcio Branco