Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tarot na net: a qualquer hora e em qualquer lugar

Com o meu método, pode através da internet fazer uma tiragem de tarot com veracidade e seriedade sem sair de casa. Poderá experienciar o mundo do tarot de uma forma muito positiva: tarot_net@sapo.pt

Tarot na net: a qualquer hora e em qualquer lugar

Com o meu método, pode através da internet fazer uma tiragem de tarot com veracidade e seriedade sem sair de casa. Poderá experienciar o mundo do tarot de uma forma muito positiva: tarot_net@sapo.pt

27.07.12

Avaliação da Matilde no primeiro ano na creche


Márcio Branco

 

Fui hoje buscar a minha filha à creche e a educadora Natália entregou-me a avaliação dela para este primeiro ano. Como não tive tempo de analisar na creche a dita avaliação na segunda feira existem uns pontos que vou ter de falar com a educadora.

A saber:

No ponto em que diz "sabe andar no triciclo" ela foi avaliada com D (ou seja tem dificuldade ou não sabe) - Tenho de discordar pois nós investimos já desde o ano passado numa burrinha, um animal pequeno onde ela tem-se divertido imenso a saltar ora para uma criança que anda de burro é para mim básico que depois queira andar de triciclo portanto neste ponto vamos ter de corrigir para C (actividade pouco evoluida para a inteligencia desta criança!).

No ponto em que diz "conta até..." tem como resposta 10 - Tenho de discordar pois a Matilde ainda hoje disse 11 e até 12!!!

No ponto onde diz "agrupa objectos por cor e forma" tem como nota D - Tenho de discordar pois ela de facto não conhece as cores e as formas ainda não mas ela não agrupa porque não sabe mas sim porque não lhe apetece, temos de mudar a avaliação para C.

 

Ehehehehehehe, tão pequenos e já são avaliados!!!! Eheheheheh, achei giro partilhar convosco a informação, ehehehe