01.01.11
Novo Ano Vida Nova
Márcio Branco
Para mim o Calvin é uma espécie de sábio dos tempos modernos, consegue sempre dizer o que tem de ser dito no momento e na altura certa, ehehehehehhehe :-)
Neste novo ano renova-se sempre os votos feitos no ano transacto e poderemos (ou não) fazer um balanço e poderemos ou não querer corrigir alguns erros cometidos.
Penso que a maior mudança que possamos fazer diz sempre respeito àquilo que nós identificamos de menos bem connosco mesmos e mudar só mesmo em nós porque somos a unica pessoa que pode e deve mudar algo em nós, da mesma forma que não devemos querer mudar ninguém porque também não iremos conseguir, ou aceitamos e compreendemos a diferença ou então não vale a pena estar a tentar o impossivel.
Em 2012 teremos novos desafios, novas metas, novos obstáculos mas poderemos sempre contar connosco e com todos aqueles a quem nós conseguimos tocar com a nossa personalidade e maneira de ser.
Penso que não deveremos querer nem mais nem menos do que sermos aceites e continuarmos a procurar o nosso caminho em direcção à felicidade (seja isso o que for para cada um de nós).
Bom ano de 2012 :-)