24.11.11
Carta do dia: Morte
Márcio Branco
Hoje a carta da Morte está mesmo a combinar comigo, a Morte significa renovação, ciclos a terminar e outros a começar e como hoje faço 33 anos significa mesmo que o ciclo anterior terminou e que começou um novo, que se pretende que seja em tudo ainda melhor (e tenho a certeza que sim).
Para quem não faz anos hoje a tendencia indica na mesma a mudança de algo, algo que devemos deixar no passado e olhar para a frente com novo folego, sem complexos ou pressões.
As coisas naturalmente acabam, podemos ver isso mesmo na natureza, que é talvez a grande mãe de todas as lições e não devemos querer ficar agarrados a algo, seja uma pessoa, situação, projecto etc.
Tudo muda, o globo gira todos os dias, tuda na natureza se movimenta e nós porque queremos ficar parados ou no mesmo sitio?
Até amanha e fiquem bem.