30.08.11
Carta do dia: Lavrador
Márcio Branco
É preciso semear para colher e como em tudo precisamos primeiro de dispender para depois podermos receber algo.
Na vida é tudo um equilibrio entre o deve e o haver, existe chuva e depois sol, tudo coexiste numa harmonia simples mas bastante precisa e muitas vezes nós queremos contrair isso, queremos tudo e para ontem e poucos de nós conseguem isso. No outro dia recebi um mail "provocador" mas bastante simpatico onde o jovem em causa dizia que queria ser como o cristiano, ter as mulheres que ele tem, fazer o sexo que ele faz e não ter ninguém para o chatear. Queria que a namorada dele fosse mais como as namoradas do cristiano, umas malucas (vá se lá saber o que este termo quer dizer!!!).
Não podemos ter tudo, uns até conseguem mas a maioria de nós tem de se esforçar por merecer mais e o que disse em resposta ao mail é que ele deveria começar rapidamente a praticar futebol para ver se ainda conseguia chegar aos calcanhares do cristiano ou então ser um jogador mediano mas que deveria no minimo praticar!!
A tendencia de hoje diz-nos isso, semear muito para depois colher alguma coisa mas sem esforço nada se consegue :-) Nem namoradas!!! Ehehehhe
Até amanha