Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tarot na net: a qualquer hora e em qualquer lugar

Com o meu método, pode através da internet fazer uma tiragem de tarot com veracidade e seriedade sem sair de casa. Poderá experienciar o mundo do tarot de uma forma muito positiva: tarot_net@sapo.pt

Tarot na net: a qualquer hora e em qualquer lugar

Com o meu método, pode através da internet fazer uma tiragem de tarot com veracidade e seriedade sem sair de casa. Poderá experienciar o mundo do tarot de uma forma muito positiva: tarot_net@sapo.pt

29.08.11

...


Márcio Branco

Durante estes anos de consultas e contactos com pessoas apenas para aconselhamento posso dividir em duas grandes categorias aqueles que me contactam:

Temos a categoria daqueles que desejam de uma forma serena vislumbrar as possibilidades futuras e por isso planeiam de forma global a consulta de tarot. Em vez de se focarem em problemas do momento, desejam saber as perspectivas de futuro, futuros rumos em diversas áreas e possuem uma visão mais positivista pois não estão alarmados com nenhum problema especifico. Questionam sobre tudo e no momento de passarem esses problemas já estão motivados porque já possuem as ferramentas para ultrapassar ou escolher o caminho certo.

Temos a outra categoria daqueles que se interrogam apenas no momento da crise, do problema em si, é uma vivencia mais angustiante porque estão a resolver a situação in extremis e depois são obrigados a confrontarem os medos e as pessoas sem muita margem de aprendizagem e sem margem para poderem de forma saudavel aprenderem com esses mesmos erros.

Estas duas categorias vão sempre existir porque a natureza humana é mesmo assim :-) Enquanto uns de nós são mais serenos e racionais a viverem as situações existem alguns que só vão ao´"médico" nas ultimas e estamos sempre a ouvir que a prevenção é o melhor remédio.

Escrevo este post mais pelo segundo grupo pois é o grupo que nas consultas eu verifico que ficam mais tensos, mais irritados porque não compreendem porque as coisas demoram o que demoram ou porque as coisas não são como eles queriam que fosse. Como sabem eu gosto de fazer analogias com comida e assim vou dar como exemplo um jantar que vão organizar na vossa casa. O jantar é hoje à noite e vocês têm duas hipoteses, ou ao longo do dia pensam no que vão fazer e compram os ingredientes ou então poderão só pensar e preparar quando chegarem a casa. Ora se temos na primeira hipotese uma probabilidade grande de o jantar correr bem na segunda o jantar poderá correr menos bem pois sem planeamento falha sempre alguma coisa.

Com a nossa vida é igual, se conseguirmos planear, investigar antes, estar a par das eventuais mudanças isso só ajuda depois o momento fulcral mas se só reagirmos no momento da crise vai ser mais complicado e aflitivo.

Eu aconselho sempre para que tentam estar um passo á frente, depois de resolverem a situação não se deixem levar novamente peo estado de coma, estejam alertas e previdentes, é preferivel fazer consultas de tarologia anuais ou bianuais e estar sempre em cima do acontecimento do que estar a fazer consultas todos os 3 meses e sentirem que estão sempre a correr atrás do prejuizo.

Vale a pena pensar nisto!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.