04.01.11
Carta do dia: Comunhão
Márcio Branco
O que nos faz gostar ou não gostar de alguém? O que nos aproxima ou afasta de alguém? Porque razão é que aquele colega do trabalho nos irrita profundamente?!
São tudo questões que a Comunhão pode ou não dar resposta, isto porque esta carta rege a nossa predisposição para o social e a predisposição para sermos bons comunicadores (tanto emissores como receptores).
Hoje não estaremos muito virados para erros ou falhas, especialmente daqueles que os cometem com alguma frequencia, teremos a nossa paciencia bastante limitada e o melhor é que nos deixem isolados no nosso canto, pois hoje seremos bastante criticos e estaremos sempre atentos aos pequenos pormenores.
Ao nosso redor vai ser preciso uma dose extra de compreensão :-) Umas vezes somos nós outras vezes são os outros :-)
Até amanha