Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tarot na net: a qualquer hora e em qualquer lugar

Com o meu método, pode através da internet fazer uma tiragem de tarot com veracidade e seriedade sem sair de casa. Poderá experienciar o mundo do tarot de uma forma muito positiva: tarot_net@sapo.pt

Tarot na net: a qualquer hora e em qualquer lugar

Com o meu método, pode através da internet fazer uma tiragem de tarot com veracidade e seriedade sem sair de casa. Poderá experienciar o mundo do tarot de uma forma muito positiva: tarot_net@sapo.pt

27.09.07

Ficheiros Esotéricos: Normal ou Super Poder


Márcio Branco

Possivelmente nunca repararam, mas eu por acaso gosto imenso de ler os anúncios sobre oferta de serviços na área da tarologia e afins. E uma coisa que reparo é que a maioria dos profissionais que anunciam os seus serviços têm em comum a característica de terem diversas valências, senão mesmo super poderes, mas vamos ver em pormenor:

“Individuo X, chegado recentemente ao nosso país, oferece mais de 20 anos de experiência no mundo do esoterismo. Vidente, Cartomante, Cristalterapeuta, Espírita, resolve todos os seus problemas com rapidez. Mau olhado, feitiçaria, impotência, etc. Serviços feitos presencialmente e à distancia, com fotografia, etc”

Este é um anuncio típico, mas os restantes são do mesmo género, portanto mais do que um serviço a mesma pessoa consegue abarcar tudo e mais alguma coisa. Gostaria também de saber se isto é pessoal para saber cozinhar e passar a ferro ou ainda mais difícil, conseguir lavar a roupa na máquina sem tingir nenhuma peça!!! É que estamos perante super indivíduos que a crer no que escrevem têm de facto uns poderes fantásticos. O que me preocupa é que se adquirirem o jornal de notícias ou outros diários geralmente encontramos dezenas de anúncios destes, o que me surge logo uma questão: “Vivem de facto em Portugal tantos indivíduos especiais ou afinal tanta publicidade não passa de um golpe de vigarista?”.

Aposto que já sei o que estão a pensar: “Até quero ver o que ele vai escrever para se auto elogiar??!!”

Bem, já que fazem essa pergunta, posso desde já dizer que cozinho bem J E passo a ferro quando me mandam (mas se puder fugir a esta tarefa fujo!)!! Gosto imenso de lavar a loiça e aspirar. Penso que seja um bom auto elogio J

Em relação ao meu serviço de tarologia, posso descansar-vos de que não sou vidente, nem espírita nem sou um indivíduo com super poderes!

Sou uma pessoa perfeitamente normal, que desenvolveu uma apetência muito forte pela leitura do tarot e aliado a uma sensibilidade grande para as questões humanas faz com que a minha leitura de tarot tenha, penso eu, um valor acrescido. Apesar de gostar de outros assuntos esotéricos, apenas faço aquilo que sei fazer e aquilo que diariamente estudo e pratico, que é a leitura do tarot.

Se procuram alguém que vos leia o tarot, de forma séria, com positivismo (sim, porque isto de ler o tarot e começar a debitar todas as coisas negativas é coisa de gente que não quer que o cliente evolua nem melhore), com total atenção ao vosso caso, podem contar comigo J Se procuram alguém com super poderes, aí já irão ficar decepcionados porque eu sou exactamente como vocês, somos todos diferentes mas todos iguais J 

De facto o que seu fazer é apenas ler o tarot, sou tarólogo e mais nada J E acreditem que não fico nada decepcionado por apenas ter esta característica, é que para poder fazer o que faço já necessito de praticar e de estudar muito, que de facto não conseguiria ter o mesmo rendimento, em termos de qualidade de serviço, se tivesse duas ou três características diferentes.

Fico contente por existirem muitas pessoas que conseguem ter todos estes saberes, mas pessoalmente desconfio, mas posso ser apenas eu J

Até breve e fiquem bem.