Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tarot na net: a qualquer hora e em qualquer lugar

Com o meu método, pode através da internet fazer uma tiragem de tarot com veracidade e seriedade sem sair de casa. Poderá experienciar o mundo do tarot de uma forma muito positiva: tarot_net@sapo.pt

Tarot na net: a qualquer hora e em qualquer lugar

Com o meu método, pode através da internet fazer uma tiragem de tarot com veracidade e seriedade sem sair de casa. Poderá experienciar o mundo do tarot de uma forma muito positiva: tarot_net@sapo.pt

30.10.10

O que aprendi depois de ser pai :-)


tarotnet

 

Viver é aprender, como se costuma dizer e esta experiencia de ser pai tem-se revelado bastante proficua em aprendizagens e tenho a certeza que não vão ficar por aqui.

Então vamos lá partilhar com todos vós o que tenho aprendido:

 

  • Sempre achei a calçada portuguesa pouco propicia para os transeuntes, os passeios com esta calçada são irregulares e rapidamente as pedras ficam polidas. E se estivermos a falar de senhoras com calçado de salto alto então ainda é pior, esta calçada deve ser responsavel de diversos acidentes por ano (é uma ideia que tenho!!). Mas desde que sou pai que passei a adorar a calçada portuguesa e por uma simples razão, esta calçada faz muito bem à regulação dos intestinos da Matilde. Sempre que a levamos a passear por este tipo de calçada, a trepidação faz com que a Matilde adormeça e quando chega a casa tem sempre a fralda bem cheia e isso é optimo pois depois não é atacada pelas malditas cólicas. Portanto, eu que achava que a calçada portuguesa apenas servia para provocar quedas embaraçosas afinal a calçada portuguesa é uma ajuda preciosa para os pais e mães deste país que querem apenas acabar com as cólicas dos filhos.

  • O mito das fraldas de marca versus as fraldas de marca branca, verdade ou mentira? A minha curta experiencia indica-me que as fraldas de marca branca protegem e absorvem da mesma forma que as fraldas de marca mais conhecidas o que verifiquei de facto é que por exemplo as fraldas Dodot são mais largas e ajustam-se bem, o que quer dizer que mesmo que o pai seja maçarico ao vestir a fralda ela vai encaixar bem e desempenhar bem o seu papel, já as fraldas de marca branca precisam de ser bem ajustadas para que depois não existam episódios de fugas, quer durante a noite quer durante o dia mas absorvem e protegem de igual forma.

  • As roupas de bébés são muitos giras mas algumas são bastante mal feitas!!! Ou têem a zona dos braços muito apertadas, ou a zona do pescoço está mal proporcionada em relação aos braços e os elásticos nas calças de bébé são geralmente muito apertados. Não há melhor que os fatinhos que apertam e abrem na parte de baixo, facilita a vestir e a despir para mudar a fralda.

  • Ir almoçar a um restaurante tem muita ciencia, quando se tem um bébé de 3 meses não se pode esperar que ele esteja sempre a dormir de forma a que a refeição seja tranquila e no minino pouco barulhenta para os restantes clientes do restaurante assim desenvolvi uma técnica que acredito já ter sido descoberta pelos outros pais e essa técnica consiste no seguinte, depois do bébé mamar/comer ele geralmente adormece e nesse periodo os pais podem descansar um pouco, assim estabelecemos o nosso horário de refeição depois da Matilde comer e depois de ela mamar ela geralmente adormece e aguenta entre 2 a 3 horas, nesse tempo podemos ir almoçar com alguma segurança que ela não acorda!!

  • Outra coisa que aprendi é que os bébés rapidamente que ficam uns manhosos!!!! Ehehehehe

 

Mas tem sido uma verdadeira aventura estes ultimos 3 meses e só posso recomendar :-) Se acharem que estão preparados para serem pais avancem porque é uma experiencia única e muito enriquecedora :-)

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.