Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tarot na net: a qualquer hora e em qualquer lugar

Com o meu método, pode através da internet fazer uma tiragem de tarot com veracidade e seriedade sem sair de casa. Poderá experienciar o mundo do tarot de uma forma muito positiva: tarot_net@sapo.pt

Tarot na net: a qualquer hora e em qualquer lugar

Com o meu método, pode através da internet fazer uma tiragem de tarot com veracidade e seriedade sem sair de casa. Poderá experienciar o mundo do tarot de uma forma muito positiva: tarot_net@sapo.pt

23.10.10

Merecidas férias :-)


Márcio Branco

 

De facto relaxar é a melhor coisa do mundo e as férias são o momento ideal para se relaxar. Este ano tem sido para mim bastante atarefado e com a chegada da minha filhota a mudança não é que tenha sido radical mas foi significativa e ainda não tinha tido uns dias para relaxar de facto.

Quando digo eu também incluo a minha esposa que obviamente que também não tem tido descanso e por isso estes dias que tiramos de férias a 3 foram maravilhosos.

A Matilde portou-se super bem e apesar de ainda não falar parece-me que adorou ter a atenção dos pais constantemente, é que ao contrário dos outros dias, em férias ela teve os pais 24 horas só para ela :-)

Quem nos trata bem merece ser reconhecido e por isso aqui fica a descrição da unidade de turismo rural onde ficamos no Alentejo (http://www.casadaseiceira.com)

 

 

 

 

Foram uns dias muito tranquilos, onde aproveitamos para passear em familia e descomprimir, principalmente descomprimir porque não existiam horários a cumprir. De manhã o pequeno almoço era delicioso, com bolinho caseiro, pão alentejano (talvez o melhor do país, digo eu!), compotas variadas, mel, queijos, sumos naturais (literalmente a fruta a ser espremida na hora) etc. Ao longo do dia podiamos ir até à sala social e beber um café e/ou comer uma fatia de bolo.

Como podem ver pelas fotos, este espaço hoteleiro tem piscina, divertimentos para as crianças e acima de tudo tem um ambiente muito familiar pois os apartamentos ou quartos, todos eles virados para o jardim poderiam estar sempre com as portas abertas que não existia problema nenhum.

Apenas de realçar que erámos os unicos portugueses hospedados, de resto estava tudo ocupado com casais espanhois (eles lá descobrem estes verdadeiros encantos nacionais).

Infelizmente nem tudo são rosas e as ofertas gastronómicas são bastante limitadas na costa vicentina, tirando Vila Nova de Milfontes que tinha restaurantes abertos ao almoço e jantar, nas restantes localidades parecia que os poucos restaurantes apenas abriam para os almoços e serviços de Take Away nem ve-los :-(

Para quem tem uma bébé pequena a logistica de ir comer fora torna-se complexa e por isso adquirir a refeição e leva-la para casa é uma opção muito válida e eficaz mas foi dificil encontrar um restaurante aberto ao jantar e que servisse refeições para fora (pelo menos na zona onde ficamos hospedados, na área de Azenha do Mar e Brejão).

Depois seguimos para o Algarve, com destino a Albufeira, fomos pelo litoral alentejano e paramos em Aljezur e depois em Sagres .

Foram uns dias de férias super, super positivos e obriguei-me a mim mesmo não ter levado o tarot nem ter acedido à net, assim estava mesmo apenas dedicado à minha esposa e filhota.

Agora venha mais um ano de trabalho e acima de tudo de muita positividade :-)