Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tarot na net: a qualquer hora e em qualquer lugar

Com o meu método, pode através da internet fazer uma tiragem de tarot com veracidade e seriedade sem sair de casa. Poderá experienciar o mundo do tarot de uma forma muito positiva: tarot_net@sapo.pt

Tarot na net: a qualquer hora e em qualquer lugar

Com o meu método, pode através da internet fazer uma tiragem de tarot com veracidade e seriedade sem sair de casa. Poderá experienciar o mundo do tarot de uma forma muito positiva: tarot_net@sapo.pt

26.08.10

Dilemas interessantes e digo eu eternos


tarotnet

No outro dia (eu digo no outro dia mas o mais certo é já ter passado alguns meses!!) em consulta uma cliente abordava a questão da razão dos homens em geral terem receio de mulheres com poder ou com algum ascendente de poder.

No caso particular, ela uma mulher de sucesso não conseguia ter uma estabilidade emocional porque os homens não paravam muito tempo ao lado dela devido ao poder que ela detinha.

A consulta evidenciava uma postura correcta da parte dela e revelava que a escolha que ela tinha vindo a fazer não era a mais acertada. Escolhia homens com também caracteristicas fortes e que eram eles proprios dominadores logo existia uma incompatibilidade entre ambos. Ao aprofundar a consulta fomos vendo que de facto os homens que surgiam eram também eles pessoas de poder e habituados a exercer esse poder, daí as relações sairem menos positivas porque as duas pessoas estavam em competição, pelo menos de forma subjectiva.

A tiragem aconselhava, dentro do possivel obviamente, que a cliente escolhesse um homem que tivesse os principios morais que ela defendesse mas que não fosse em termos de poder superior a ela e que desta forma existiria um equilibrio adequado para que a relação se prolongasse mais no tempo e depois ambos pudessem aos poucos decidir o que fazer com essa relação.

Fui agora contactado para outra consulta pois o pretendente adequado apareceu e de facto o conselho dado pelo tarot tem-se revelado como positivo e adequado para esta cliente :-)

É importante realçar que foi preciso coragem para esta mulher, mudar a atitude e a mentalidade para poder assumir que ao nivel dela, pelo menos em termos profissionais, não existia um par para ela. Esta "revelação" precisa de tempo e precisa de muita força interior mas depois de se ver o caminho é fácil de se chegar lá.

E ver o caminho nada mais é do que aceitar que as escolhas que fazemos nem sempre são as correctas e que precisamos de mudar alguma coisa para podermos ter mais, principalmente aquilo que sentimos falta.

Parabens a todas e todos que têm coragem de mudar e seguir o verdadeiro caminho :-)

E obrigado a si em particular :-)