10.04.10
Alguma coisa de facto muda...
Márcio Branco
Desde que soube que vou ser pai tenho reparado que alguns pensamentos meus/ideias de vida têm mudado radicalmente.
Nunca fui uma pessoa presa ao passado, nunca olhei para trás e pensei "O meu tempo está cada vez mais curto!" e desde que sei que vou ser pai estou cada vez mais com o pensamento "E se não conseguir estar cá o tempo suficiente para fazer a minha filha feliz e realizada".
Não é receio de morrer, é uma sensação de que agora tenho muito para fazer, tenho uma pequena vida ao meu encargo, tenho que estar cá o maior numero de tempo para poder passar tudo para a minha filha, é estranho ou sou só eu??!!
E como quero passar o maior numero de informação à minha filha até resolvi fazer um projecto especial para ela, a ser apenas revelado daqui a muitos anos (mas vou partilhar convosco qual é):
Criei um blogue privado, onde estou a escrever a minha história de vida, dos avós, das pequenas situações de vida, enfim, passar para escrito tudo aquilo que mais tarde poderá ser fonte de informação para ela ou para eles!
Achei este projecto uma forma interessante de perpétuar o meu laço e vinculo com ela e com a vida dela (mesmo que depois não esteja presente).
Começo a perceber um pouco algumas das coisas que os meus pais me diziam e começo a perceber muitos dos anseios deles, parece que alguma coisa muda na nossa biologia porque o que era "sem sentido" ontem faz todo o sentido hoje!!