22.01.10
Carta do dia: Solidão
Márcio Branco
Existem momentos e situações em que precisamos mesmo de reflexão profunda ou senão profunda precisamos de pelo menos aprofundar a problemática porque isto de chutar sempre a bola para a frente um dia (e geralmente não demora muito) a mesma deixa de rolar.
Assim a Solidão indica-nos que devemos pensar bem nas nossas decisões e acima de tudo assumi-las (é mais dificil de fazer!!!).
Não vale a pena estarmos a esconder ou a fugir, se queremos ir para determinado caminho é preciso dize-lo, imaginem que estão num transporte público e vocês querem ir para a rua A e podem ir directamente para lá se carregarem na indicação (butão) para o motorista parar o transporte e sairem na rua A, pode ser doloroso, pode ser constrangedor mas ao fim de contas vocês sairam na rua A. Mas se vocês esperarem que o transporte público circunde as ruas todas para eventualmente quando chegar à rua A vocês sairem sem fazerem nada então estarão a perder tempo e sinceramente nem sabem quanto tempo vai demorar até chegar à vossa rua (pode ser uma eternidade!!).
Reflictam bem e "accionem o butão do transporte público".
Fiquem bem :-)