Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tarot na net: a qualquer hora e em qualquer lugar

Com o meu método, pode através da internet fazer uma tiragem de tarot com veracidade e seriedade sem sair de casa. Poderá experienciar o mundo do tarot de uma forma muito positiva: tarot_net@sapo.pt

Tarot na net: a qualquer hora e em qualquer lugar

Com o meu método, pode através da internet fazer uma tiragem de tarot com veracidade e seriedade sem sair de casa. Poderá experienciar o mundo do tarot de uma forma muito positiva: tarot_net@sapo.pt

28.11.09

Revelação Bombastica !!!!!!!!!!!!!!!!!!!


tarotnet

Existem informações que não podem ser apenas do conhecimento de alguns e por isso vou partilhar convosco uma informação que vai mudar a nossa perspectiva sobre o assunto em causa (e revelo daqui a nada qual é o assunto!!).

Como a maioria dos meus amigos está na faixa dos trinta e todos se casaram nos ultimos anos, estou agora a viver uma fase engraçada em que a maioria destes casais está gravido. É tudo um ciclo não é, quando namoramos começam a questionar sobre o casamento e quando casamos começam a questionar sobre os filhos e por aí fora!!!!

Ora o assunto de café do momento é falar sobre gravidezes e sobre o sexo dos respectivos bébés, será menino ou menina?!

E aqui é que entra a revelação bombástica, isto porque a sabedoria popular tem uns ditos muito curiosos e lá vai acertando naquilo que diz e umas pessoas dizem que se vê o sexo do bébé pelo nariz da mãe, que se ficar achatado é menino e se ficar largo é menina, outras pessoas é pela barriga e forma que toma, se for uma barriga empinada para a frente é menino e se for uma barriga mais larga é menina, poderão agora pensar isto é tudo "treta" mas a verdade é que existem estes ditos e alguns serão mais certos do que outros.

E hoje cabe-me a mim a importante tarefa de transmitir outro dito popular (muito gostaria ter sido eu a criar e desenvolver esta ideia mas a verdade é que não fui eu e quem me transmitiu foi um grande casal amigo meu e fica aqui desde já o crédito à mãe desse meu amigo que passou esta informação única).

E então estava a mãe desse amigo a dizer que ía ser avó quando uma senhora lhe pergunta que idade tinha o filho dela e a mãe do meu amigo responde 33 anos, a senhora de seguida informa que o bébé vai ser menino. Depois a mãe do meu amigo diz também que a filha dela está grávida e a mesma senhora questiona sobre a idade do genro e fica a saber que tem 32 anos, ao que ela replica então vai ser menina.

A mãe do meu colega fica surpreendida porque de facto é isso mesmo que os respectivos netos irão ser, um menino de um lado e uma menina do outro!!!!! E  ela pergunta como é que a senhora sabia isso (sim como é que sabia?!!).

A senhora respondeu que quem determina o sexo do bébé é o pai e se o pai tiver concebido o bébé com uma idade impar (ex 21 anos) o bébé será um menino e se tiver concebido o bébé com idade par (ex 28) será uma menina!!!

Eu mal soube deste facto comecei logo a tentar arranjar casos que não fossem ao encontro desta teoria mas até agora bate sempre certo e por isso recorro à vossa ajuda caros leitores :-)

Vamos desmistificar esta teoria??? Façam lá as vossas contas e tentem saber que idade tinha os vossos pais quando foram concebidos para vermos se de facto isto das idades pares e impares bate certo :-)

Aqui fica a revelação bombástica, eheheheheh :-)

7 comentários

Comentar post