Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tarot na net: a qualquer hora e em qualquer lugar

Com o meu método, pode através da internet fazer uma tiragem de tarot com veracidade e seriedade sem sair de casa. Poderá experienciar o mundo do tarot de uma forma muito positiva: tarot_net@sapo.pt

Tarot na net: a qualquer hora e em qualquer lugar

Com o meu método, pode através da internet fazer uma tiragem de tarot com veracidade e seriedade sem sair de casa. Poderá experienciar o mundo do tarot de uma forma muito positiva: tarot_net@sapo.pt

14.11.09

Os homens e as compras


Márcio Branco

Eu considero-me um jovem e acho que faço parte da geração jovem deste país e por isso acho que a classe masculina ainda precisa de uma afinações, nomeadamente no que diz respeito às idas ao supermercado.

Verifico constantemente que os homens vão às compras com listas feitas pelas respectivas companheiras e mais do que isso as listas estão redigidas de forma a que não sejam possiveis margens de manobra, do género: "Comprar liquido para a loiça - tem de ser daqueles que diz concentrado" ou então "Comprar ovos - mas ovos fresquinhos".

Das duas uma, ou os homens são uns atrasos que não sabem fazer compras ou então os homens estão a permitir ser estupidificados por estas listas e pelo facto de não quererem ir mais vezes fazer as compras para a gestão doméstica!

Eu cozinho desde os meus 14 anos e faço-o porque sempre pensei que não iria num futuro próximo depender de alguém para me cozinhar e por isso mais valia aprender a faze-lo e faze-lo bem (daí que hoje na maioria dos dias quem cozinha em casa sou eu) e também faço bem doces!!

E como qualquer gestão doméstica saber fazer compras é essencial mas observo que a maioria dos homens encara esta tarefa com bastante desagrado e depois quando são obrigados a ir e sim na maioria devem ser obrigados mesmo só fazem tristes figuras.

Vamos então pessoal (aqui pessoal é só para os homens) mudar isto:

Em primeiro lugar é preciso começar a encarar esta tarefa como sendo uma tarefa bastante positiva e interessante :-)

A segunda razão vem directamente do simples facto de que fazer compras é uma actividade importante para a sobrevivencia masculina, vocês precisam de comer pessoal e vão deixar que sejam outros a fazer essa escolha? Bem me parecia que não vão voltar a deixar que outros escolham aquilo que vão comer.

E se até agora não vos convenci vou então revelar a terceira razão:

A terceira razão é que no supermercado andam dezenas de mulheres sozinhas!!!Logo é um optimo sitio para encontrarem a mulher ideal e poderem mostrar que são uns homens modernos!

Agora a sério pessoal, ir às compras é uma tarefa de homens e mulheres e por favor mostrem dignidade quando as vão fazer!!! Nada de listinhas parvas ou comentários obtusos!!

Bom fim de semana e já agora boas compras :-)