Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tarot na net: a qualquer hora e em qualquer lugar

Com o meu método, pode através da internet fazer uma tiragem de tarot com veracidade e seriedade sem sair de casa. Poderá experienciar o mundo do tarot de uma forma muito positiva: tarot_net@sapo.pt

Tarot na net: a qualquer hora e em qualquer lugar

Com o meu método, pode através da internet fazer uma tiragem de tarot com veracidade e seriedade sem sair de casa. Poderá experienciar o mundo do tarot de uma forma muito positiva: tarot_net@sapo.pt

02.09.09

Carta do dia: Purificação


Márcio Branco

Para hoje vamos ter a Purificação e isso indica que teremos boas noticias no campo profissional e olhem que eu pessoalmente tenho um assunto de nivel profissional para ser resolvido sem falta no dia de hoje e espero que a Purificação ilumine o meu caminho :-) Depois informo se a Purificação me ajudou ou não :-)

Indicios de sucesso e boa fortuna para todos aqueles que desejam e almejam ser algo mais significativo.

Fiquem bem e até breve

3 comentários

Comentar post