23.03.07
Como escolher da inumera oferta existente
Márcio Branco
Imaginemos que é sua vontade recorrer a um tarálogo e saber um pouco mais sobre aquelas questões que não lhe saem da cabeça. Agora que já decidiu o passo a tomar, chega talvez a decisão mais importante, que tarólogo escolher?
Existem diferentes formas de divulgação, nos anuncios dos jornais, na televisão, num programa de rádio, na internet, por um amigo que aconselhou, etc.
O conselho que lhe dou é primeiro falar com o tarólogo em questão, ou ligar-lhe ou enviar-lhe qualquer tipo de mensagem e faça as questões que mais curiosidade lhe despertam. Como é o método de tiragem, tem resultados, é viavel, é sério, é honesto, etc. Se o tarólogo lhe responder, já é bom sinal, interessa-se por si e pelas suas dúvidas. Os conselhos dos amigos ou pessoas conhecidas são talvez os melhores, se já recorreram a um especialista do tarot e ficaram satisfeitos então vão divulgar e esse tipo de publicidade é a melhor.
Escolha bem, use o seu sexto sentido para escolher o especilista que mais lhe segurança lhe transmite e decerto não se vai arrepender dessa opção.