17.07.07
Carta do dia: O Hierofante
Márcio Branco
A carta para hoje quarta feira é uma carta complexa, isto porque indica uma série de eventos de alguma forma díspares entre eles e por isso hoje é um dia dificil de prever, porque cada um de nós terá diveras forças a exercer em conjunto.
O Hierofante expressa em primeiro lugar o conformismo, o ritualismo, ou seja, expressa que acima de tudo alguns de nós não conseguem viver sem as suas rotinas, as suas pequenas coisas que acontecem diáriamente e que sem elas algo corre mal. Para aqueles que são assim, que gostam de tudo ordenado, alinhado, em sintonia, hoje o dia será dificil porque vão sentir que tudo caminha para a desordem. O que não é bem verdade, mas vai ser essa a imagem que vão ter. o dia de hoje é também propicio a discussões, porque as pessoas "arrumadas" vão discutir com as pessoas que não são "arrumadas".
Hoje vai ser giro :-) Por outro lado, aqueles que são adeptos do novo, do desafio, do não convencional, da despreocupação vão também sentir-se um pouco perdidos de mais. Nem tanto ao mar nem tanto à terra!!! E novamente as discussões.
Hoje vai ser evidente o choque de ideias entre as pessoas. Não levem muito a peito, porque afinal é só um dia e passa rápido :-)
Fiquem bem e até breve